Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP abre processo seletivo para composição do Banco de Consultores de Projetos de Extensão
Início do conteúdo da página

IFSP abre processo seletivo para composição do Banco de Consultores de Projetos de Extensão

  • Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h29

O interessado em compor o banco de consultores extensionistas do IFSP deve ser servidor, docente ou técnico-administrativo, do quadro de pessoal permanente de Instituições Públicas de Educação Superior. Além disso, é preciso possuir formação de nível superior; currículo cadastrado e atualizado nos últimos 6 (seis) meses na Plataforma Lattes e ter experiência, indicada no currículo cadastrado na Plataforma Lattes, em programas de extensão; projetos de extensão ou atuação profissional em Diretoria ou Coordenadoria relacionadas à extensão. Além disso é preciso estar cadastrado no SIGProj – Sistema de Informação e Gestão de Projetos (http://sigproj1.mec.gov.br/)

A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada à Pró-Reitoria de Extensão por meio de formulário eletrônico, disponível aqui. As inscrições devem ser realizadas entre 21 de dezembro de 2017 a 27 de fevereiro de 2018.

Os consultores Ad hoc terão como principais atribuições a análise de: projetos de Extensão, conforme editais publicados pela PRX; trabalhos de extensão submetidos ao Congresso de Extensão do IFSP; artigos e relatos de experiências submetidos à Revista Compartilhar do IFSP. Além disso, também deverão elaborar e emitir pareceres e compor comissões de avaliação, conforme demanda.

Documentos:

Edital nº 940, de 20 de dezembro de 2017 (Tipo PDF, tamanho 197, 48kB).

Errata - Novo - (Tipo PDF, tamanho 172,5kB).

registrado em:
Fim do conteúdo da página