Página inicial > Notícias > Chamada Pública: apoio ao 2º Encontro de Empreendedorismo e ao 3º Desafio de Inovação
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 13h34
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 12h37

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) divulga Chamada Pública para empresas interessadas em apoiar o 2º Encontro de Empreendedorismo do IFSP e a 3ª edição do Desafio de Inovação. Os eventos acontecerão no Câmpus Suzano, com  data prevista o dia 12 de setembro de 2018. As empresas interessadas poderão submeter proposta de apoio ao Encontro de Empreededorismo até o dia 5 de setembro. Já os interessados em apoiar Desafio de Inovação devem enviar proposta até o dia 30 de março.

Encontro de Empreendedorismo - O 2º Encontro de Empreendedorismo é um evento voltado ao debate e ao incentivo do empreendedorismo, com palestras, minicursos e exposições relacionadas ao tema.

A primeira edição foi realizado no Câmpus São Paulo, contando com a presença de diversos palestrantes engajados na cultura do empreededorismo. O evento contou com 30 atividades relacionadas ao tema e teve a  participação de mais de mil alunos e servidores. Saiba mais aqui.

Desafio de Inovação - O 3º Desafio de Inovação é uma competição na qual grupos de alunos do IFSP deverão apresentar ideias de novos negócios, tendo como objetivo estimular o empreendedorismo, a criação e o desenvolvimento de novos negócios. A fase final do Desafio de Inovação ocorrerá durante o 2º Encontro de Empreendedorismo do IFSP. A edição de 2017 contou com 32 equipes de diversos câmpus do Instituto, das quais 10 participaram da etapa de apresentação realizada no 1º Encontro de Empreededorismo.

pdfEdital 33-2018 - Apoio ao Encontro de Empreendedorismo e Desafio de Inovação

docxANEXO I - Proposta de apoio ao 2º Encontro de Empreendedorismo