Você está aqui: Página inicial > Notícias > Editora do IFSP realizará eleição para membros do Conselho Editorial

Editora do IFSP realizará eleição para membros do Conselho Editorial

• Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 18h05

A EDIFSP publicou o Código do Processo Eleitoral para a escolha de novos membros para o Conselho Editorial (CONED).  São sete vagas, resultantes de vacância nas áreas: Ciências Exatas e da Terra (1); Engenharias (1); Ciências Agrárias (2); Ciências Sociais Aplicadas (2) e uma vaga para representante do corpo bibliotecário do IFSP. Os candidatos eleitos cumprirão o tempo restante do mandato 2017/2018, sendo permitida uma recondução.

Podem se candidatar servidores efetivos e ativos do quadro permanente do IFSP de acordo com as áreas correspondentes às vagas. Com exceção do representante bibliotecário, o candidato deve comprovar publicação acadêmico-científica na área do conhecimento para a qual se candidatou. As inscrições de candidaturas deverão ser realizadas de 06 a 10 de março de 2018, através do Sistema Aurora: https://aurora.ifsp.edu.br/.

A publicação das candidaturas deferidas e indeferidas ocorrerá no dia 15 de março, no site da EDIFSP. A Campanha eleitoral acontecerá no período de 22 a 28 de março. A votação será realizada no dia 03 de abril de 2018, via Sistema Aurora. O voto é facultativo a todos os servidores em exercício e alunos regularmente matriculados.

A portaria com todas as informações sobre o processo eleitoral para a recomposição do CONED pode ser acessada aqui.