Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP Digital: novo módulo no Suap para abertura de processos
Início do conteúdo da página

IFSP Digital: novo módulo no Suap para abertura de processos

Os novos módulos de documentos e processos eletrônicos do IFSP serão lançados no próximo dia 16 de abril.

  • Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 11h34

Nessa data, o atual módulo de protocolo será parcialmente desativado e não estará mais disponível para abertura de novos processos, apenas continuará funcionando para tramitação dos processos existentes.

Assim, todos os novos processos deverão ser abertos no novo módulo de Processos Eletrônicos. Na criação de um processo eletrônico poderão ser adicionados documentos eletrônicos e digitalizados para, em seguida, serem tramitados. 

O caminho para acessar esse módulo no SUAP é:  [Administração]>[Processos Eletrônicos] e depois selecionar [Processo] ou [Abrir Requerimento]. 

Hoje, no auditório Aldo Aldo Ivo do Câmpus São Paulo, foi apresentado aos servidores um tutorial sobre os novos módulos. Assista ao vídeo da apresentação aqui. Acesse a página IFSP Digital e veja o Tutorial - Processos Eletrônicos e Tutorial - Documentos Eletrônicos

As novas funcionalidades só estarão disponíveis a partir das 12h do dia 16 de abril. No horário das 7h às 12h haverá interrupção do Suap justamente para possibilitar a atualização (saiba mais).

registrado em:
Fim do conteúdo da página