Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Enquete: vote para escolher os cursos do câmpus São José do Rio Preto
Início do conteúdo da página

Enquete: vote para escolher os cursos do câmpus São José do Rio Preto

Em votação anterior o público escolheu os eixos tecnológicos do novo câmpus: Ambiente e Saúde, Produção Cultural e Design e Desenvolvimento Educacional e Social. 

  • Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 10h48
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 09h42
  • Acessos: 18167

O IFSP disponibilizou um questionário com o objetivo de levantar dados de opinião pública sobre os cursos a serem ofertados pelo câmpus que será implantado na cidade de São José do Rio Preto. A Enquete, que pode ser acessada aqui , estará disponível até o dia 20 de julho. 

Em uma enquete anterior, realizada entre os dias 11 e 25 de maio, o público votou para escolher eixos tecnológicos que estarão presentes no câmpus do IFSP em São José do Rio Preto. No total 4.077 pessoas votaram. Os dados da enquete foram apresentados pelo pró-reitor de ensino do Instituto Federal de São Paulo, Reginaldo Vitor Pereira e a assessora  da pro-reitoria de  Ensino Haryanna Sgrilli, em audiência pública realizada no último dia 14 de junho. Ficou definido que os três eixos serão: Ambiente e Saúde, Produção Cultural e Design e Desenvolvimento Educacional e Social. 

 

Audiências

Até agora, foram realizadas três audiências públicas sobre a implantação do câmpus em Rio Preto. As audiências cumprem a determinação da Portaria 1.091/2015 que exige a realização de pelo menos quatro audiências públicas antes da abertura de um novo câmpus. A quarta audiência está marcada para o dia 23 de agosto, às 18h, no Auditório Abreu Sodré – 9º andar da Prefeitura de São José do Rio Preto. Todos os interessados podem participar das audiências públicas.

Com informações da Prefeitura de São José do  Rio Preto.


registrado em:
Fim do conteúdo da página