Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP lança edital para captação de apoio ao IX Encontro de Coordenadores de Extensão
Início do conteúdo da página

IFSP lança edital para captação de apoio ao IX Encontro de Coordenadores de Extensão

  • Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 18h29
  • Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 18h30
  • Acessos: 7636

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Extensão (PRX), lançou uma chamada pública com o objetivo captar o apoio de estabelecimentos de hospedagem nas cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho para a realização do IX Encontro de Coordenadores de Extensão, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2018.

As propostas serão recebidas até o dia 10 de setembro. A realização do apoio se dará de acordo com as condições previstas no edital.

O encontro busca integrar os coordenadores de extensão dos câmpus e estreitar a relação com a reitoria. É esperado que a quantidade de participantes seja em torno de 85 a 90 pessoas. Participam do evento os coordenadores de extensão dos 36 câmpus do IFSP, além de servidores da PRX.

 Documentos:

Edital nº 0629/2018 - Chamada Pública para parceira com estabelecimentos de hospedagem para o IX Encontro do Coordenadores de Extensão (Tipo PDF, tamanho 8,2 MB).

registrado em:
Fim do conteúdo da página