Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Seleção de Mestrado Profissional da UNESP tem vagas reservadas para servidores do IFSP
Início do conteúdo da página

Seleção de Mestrado Profissional da UNESP tem vagas reservadas para servidores do IFSP

  • Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h51
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h53
  • Acessos: 9590

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP) divulga a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Stricto Sensu  - Mestrado Profissional em Planejamento e Análise de Políticas Públicas, da Unesp Franca. Clique aqui e acesse o edital.

O IFSP e a Unesp Franca firmaram Acordo de Cooperação Educacional visando a reserva de duas vagas para servidores do Instituto Federal de São Paulo.
As inscrições serão efetuadas on-line, no período de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018 e o seu deferimento estará condicionado ao recebimento, pela Seção Técnica de Pós-Graduação, de toda a documentação solicitada e ao recolhimento da taxa de inscrição.

O candidato poderá enviar toda documentação exigida via SEDEX, desde que postada até a data de 19 de outubro de 2018. No ato da inscrição, no sistema on-line, o candidato deverá indicar dois possíveis orientadores da mesma linha de pesquisa. 

Para mais informações, acesse:
http://www.franca.unesp.br/#!/pos-graduacao/pp/selecao/
Neste link os servidores poderão conhecer as pesquisas realizadas no programa, professores, disciplinas e linhas de pesquisa. Os interessados podem ainda entrar em contato com a secretaria de pós-graduação pelo e-mail: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página