Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Congresso de Extensão do IFSP será realizado em novembro
Início do conteúdo da página

Congresso de Extensão do IFSP será realizado em novembro

A 5ª edição do Congresso de Extensão e da Mostra de Arte e Cultura (Conemac) do IFSP será realizada no Câmpus Barretos de 27 a 29 de novembro. 

  • Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h48
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h40
  • Acessos: 14675

Promovidos pela Pró-reitoria de Extensão, o Congresso de Extensão e a Mostra de Arte e Cultura proporcionam o intercâmbio de informações relacionadas às atividades de Extensão. Durante os três dias de atividades, os participantes poderão acompanhar apresentações de trabalhos realizados no IFSP e em outras instituições, palestras, minicursos e oficinas, e atividades culturais e artísticas, como música, teatro, dança e artes visuais.

Participantes ouvintes devem se inscrever para participação no Conemac em https://nti.brt.ifsp.edu.br/conemac.

Saiba mais sobre o V Congresso de Extensão e V Mostra de Arte e Cultura em conemac.ifsp.edu.br.

Submissão de trabalhos

Os trabalhos para os dois eventos podem ser submetidos até 3 de outubro.

Os trabalhos para o V Congresso de Extensão podem ser submetidos em três formatos diferentes: comunicação oral, pôster ou atividade formativa.

Para a V Mostra de Arte e Cultura, é possível submeter trabalhos em cinco modalidades: artes cênicas, artes visuais, dança, música e vídeo.

Veja as regras e os modelos para submissão de trabalho aqui.

Os discentes do IFSP indicados como apresentadores dos trabalhos submetidos poderão solicitar auxílio para participar do evento. O auxílio será divulgado por meio de edital (a ser publicado em 22 de outubro) após a aprovação do trabalho e abrangerá as despesas de alimentação, hospedagem, impressão de pôster e transporte. Saiba mais sobre o auxílio aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página