Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições para novo edital de intercâmbio no Canadá prorrogadas até 21 de março
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para novo edital de intercâmbio no Canadá prorrogadas até 21 de março

O curso acontecerá na cidade de Toronto e terá duração de quatro semanas. Serão destinadas 40 vagas para técnico-administrativos e 20 vagas para docentes.

  • Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h37
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 15h41

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou as regras de seleção interna de servidores para participação em mais um Curso de Imersão de Língua Inglesa - oferecido pela ILSC Schools of Canada. O curso acontecerá na cidade de Toronto, no Canadá, e terá duração de quatro semanas, com início em 07 de outubro de 2019. A carga horária total do curso é de 90 horas.

Todas as regras da seleção, além da documentação e valores referentes ao curso estão disponíveis no novo Edital 136/2019.

As atividades envolverão as quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever. Os estudantes serão expostos a várias situações em que terão de se comunicar apenas em inglês.

As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até 21 de março de 2019, e acontecem por meio do preenchimento de formulário eletrônico que pode ser acessado aqui.

Serão destinadas 40 vagas para técnico-administrativos e 20 vagas para docentes. As vagas destinadas aos docentes não poderão ser preenchidas por professores da área de Língua Inglesa, considerando que haverá um posterior edital específico para este público e com a mesma finalidade.

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado através de Portaria de Afastamento para Estudo no Exterior com ônus limitado. O servidor docente deverá efetuar a reposição de aulas, se necessário, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação do curso.

O curso será custeado integralmente pelo servidor participante, conforme tabela de custos constante no Anexo I do Edital, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo por parte do IFSP.

Será considerada, para classificação, a ordem crescente de data de ingresso no IFSP, no cargo atual. 

Documentos:

Edital 136/2019 

Prorrogação das inscrições - NOVO

Anexo I - Planilha de custos

Anexo II - Formulário de inscrição

Anexo III - Termo de compromisso e responsabilidade 

Anexo IV – Termo de autorização da chefia imediata

Anexo V – Termo de desistência

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página