Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) recebe inscrições até 07 de março
Início do conteúdo da página

Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) recebe inscrições até 07 de março

No IFSP, o curso é ofertado pelo Câmpus Sertãozinho, que abrirá 24 vagas.

  • Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 14h01
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 12h48
  • Acessos: 11431

Estão abertas, até o dia 07 de março, as  inscrições para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). No IFSP, o curso é ofertado pelo Câmpus Sertãozinho, que, para esta seleção, abrirá 24 vagas, sendo 12 para servidores e 12 para ampla concorrência.

 Para se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 70. A previsão é que as aulas tenham início em agosto de 2019. As inscrições acontecem online, por meio do site:  https://profept.selecao.net.br . Mais informações podem ser obtidas na página do programa em: https://profept.ifes.edu.br ou pelo e-mail:   

 

 ProfEPT – É um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto à produção de conhecimento como ao desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página