Página inicial > Notícias > Câmpus Jacareí oferta 40 vagas para Curso Técnico em Logística - Inscrições confirmadas
Últimas notícias

Confira as inscrições confirmadas do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Logística do Câmpus Jacareí

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h02
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 12h47

O Câmpus Jacareí do IFSP está ofertando 40 vagas para o Curso Técnico em Logística, nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio, para o 2º semestre de 2019. Podem se candidatas às vagas estudantes que estejam cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio em quaisquer instituições de ensino e desejam estudar o técnico no IFSP; bem como aqueles que já concluíram o ensino médio, não importa há quanto tempo, pois não há idade limite para ingresso. As inscrições acontecem de 27 de junho a 09 de julho.

Como me inscrever?

Leia o edital na íntegra para tirar todas as dúvidas sobre o processo seletivo e os documentos necessários. Em seguida, acesse: processoseletivo.ifsp.edu.br, assista o tutorial de inscrição, cadastre-se na plataforma e efetue sua inscrição.

Processo seletivo

Não há prova! O processo de seleção se dá por meio da análise do currículo escolar do último ano do ensino fundamental (9º ano ou antiga 8ª série). São avaliadas as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Quem concluiu o ensino fundamental por meio de exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos, como o Encceja e o Enem, também deve inserir as notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática.

Diplomas estrangeiros – Os candidatos estrangeiros ou brasileiros que cursaram o ensino fundamental no exterior devem preencher as notas ou conceitos obtidos pela disciplina de Matemática e Língua Oficial escolar do país onde estudou.

Nome social – Em consonância com a Portaria IFSP n°2.102, de 13 de maio de 2014, o Instituto Federal de São Paulo assegura ao candidato transgênero o direito de ser tratado pelo gênero e pelo nome social durante a realização do processo seletivo.

Em caso de dúvidas ou outras informações, envie e-mail para: .

Edital 504/2019 - Inscrições Confirmadas (Tipo: PDF; tamanho: 142,3 Kb) NOVO

Edital 504/2019 - Relação preliminar de inscrições deferidas e indeferidas (Tipo: PDF; tamanho: 95,3 Kb)

Edital 504/2019 - Relação Candidato x Vaga (Tipo: PDF; tamanho: 1, 5 MB)

Edital 504/2019 – Processo Seletivo Câmpus Jacareí (Tipo: PDF; tamanho: 1, 5 MB)