Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFSP divulga resultado de seleção de projetos de Extensão
Início do conteúdo da página

IFSP divulga resultado de seleção de projetos de Extensão

Foram selecionadas propostas de 6 câmpus para o projeto "Práticas Extensionistas - Dialogando com a sociedade".

  • Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 18h30
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 18h39
  • Acessos: 9938

A Pró-reitoria de Extensão do IFSP divulgou o resultado da seleção de projetos referentes ao Edital nº 669, de 11 de setembro de 2019, cujo objetivo é fomentar projetos de extensão, articulados com o ensino e a pesquisa. Todos os câmpus puderam submeter propostas até o dia 16 de setembro, por meio do Suap.

 O projeto "Práticas Extensionistas - Dialogando com a sociedade" tem o objetivo de ampliar o diálogo entre os câmpus do IFSP e as comunidades das quais fazem parte, visando identificar as reais demandas sociais. Assim, a partir da realização de uma série de ações, como palestras, visitas técnicas e vivências, espera-se que sejam levantadas as oportunidades de extensão a serem desenvolvidas no âmbito do IFSP em articulação com a comunidade.

Deverão ser anexados à proposta os seguintes documentos: anuência da direção geral e levantamento das ações e articulações já desenvolvidas pelo câmpus. O projeto deve envolver, no mínimo, um discente bolsista. Os alunos bolsistas receberão apoio por meio de uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais.

A Pró-reitoria de Extensão ressalta que o fomento desses projetos só será possível graças à economia de recursos, inclusive com com a suspensão de eventos como o Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura do IFSP (Conemac).

 Documentos:

Resultado - Novo

Edital nº 669, de 11 de setembro de 2019 – Apoio a Atividades de Extensão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página