Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Publicado o edital para o ProfEPT: Câmpus Sertãozinho oferece 20 vagas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado o edital para o ProfEPT: Câmpus Sertãozinho oferece 20 vagas

Estarão abertas, de 13 de fevereiro a 18 de março de 2020, as inscrições para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

  • Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 09h17
  • Acessos: 1432

No IFSP, o curso é ofertado pelo Câmpus Sertãozinho, que, para esta seleção, abrirá 20 vagas, sendo 10 para servidores e 10 para ampla concorrência. O edita completo pode ser conferido aqui.

Para se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 72. A previsão é que as aulas tenham início em agosto de 2020. As inscrições deverão ser realizadas online. O endereço eletrônico do sistema de inscrições será divulgado no site do programa: profept.ifes.edu.br. Informações podem ser solicitadas pelo e-mail

Para entrar no curso, os interessados devem prestar o Exame Nacional de Acesso (ENA), marcado para o dia 17 de maio de 2020. A relação completa da bibliografia que embasará as questões do ENA está disponível em https://profept.ifes.edu.br/noticias/16421-bibliografia2020

ProfEPT – É um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto à produção de conhecimento como ao desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página