Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Confira a programação do IV Conept
Início do conteúdo da página

Confira a programação do IV Conept

Saiba também como se inscrever na qualidade de ouvinte. O Conept acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, em Araraquara.

  • Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 18h24
  • Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 12h40
  • Acessos: 15327

Já está está disponível no site do IV Conept (http://conept.ifsp.edu.br/) a programação com os horários das atividades que acontecerão durante o evento, nos dias 18, 19 e 20 de setembro. Acessando o site do congresso também é possível se inscrever na qualidade de ouvinte.

A Comissão Organizadora divulgou, no último dia 23 de agosto, o resultado da submissão de trabalhos para o IV Conept. É possível consultar os aprovados por meio do mesmo sistema utilizado na submissão: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conept/iv-conept.

 Os autores aprovados devem enviar a versão final do resumo expandido até o dia 31 de agosto. O autor principal deve indicar todos os autores conforme modelo para publicação (disponível no sistema de submissão). As orientações de formatação e regras para publicação estão disponíveis no modelo e devem ser cumpridas integralmente. 

Os trabalhos selecionados serão apresentados entre os dias 19 e 20 de setembro, no período da tarde, em formato de pôster ou comunicação oral. A definição dos horários e formatos estará disponível a partir do dia 31 de agosto de 2018.

 A Conferência de Abertura acontecerá no dia 18 de setembro, das 19h às 21h, com o tema “Institutos Federais: Panorama e Desafios para a Educação Profissional e Tecnológica”. A programação completa do Conept será publicada na próxima semana, quando também serão iniciadas as inscrições para as demais atividades do evento. 

A organização do IV Conept orienta os autores dos trabalhos selecionados para que providenciem a locomoção e hospedagem. Mais informações sobre esse assunto podem ser encontradas no site do evento: http://conept.ifsp.edu.br/.

 Em caso de dúvidas e para outras informações envie e-mail para: .

Clique aqui e acesse o arquivo com a relação dos trabalhos aprovados para o IV Conept.

 Notícias relacionadas:

 IV Conept: resultado da seleção de trabalhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página