Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > O que é? > Últimas Notícias Servidores > Credencial Sesc: inscrições para servidores até 25 de maio
Início do conteúdo da página

Credencial Sesc: inscrições para servidores até 25 de maio

Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 12h11 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 13h20 | Acessos: 12907

O Serviço Social do Comércio (Sesc) disponibiliza aos servidores do IFSP a credencial na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS). Os interessados devem procurar o responsável pelas inscrições na CGP ou na DGP do seu câmpus até o dia 25 de maio . O custo da credencial é de R$ 20,00.

A inscrição MIS terá validade de um ano e dará direito aos serviços e atividades promovidos nas unidades do Sesc São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades (consulte o ofício abaixo).

Nesse primeiro momento serão emitidas apenas as credenciais aos titulares (servidores do IFSP). A inscrição dos dependentes poderá ser feita após o recebimento da credencial do titular, mediante presença do mesmo em uma das unidades do Sesc relacionadas no ofício abaixo.

Os servidores interessados devem procurar o servidor responsável pela inscrição na CGP ou na DGP do seu câmpus. O custo da credencial é de R$ 20,00 por servidor, que deve ser pago no ato da inscrição.

Os interessados em realizar a credencial do Sesc após esse prazo (25 de maio) terão de aguardar nova liberação do órgão para a emissão da carteirinha. A informação será disponibilizada aos servidores do IFSP por meio dos canais institucionais.

Ofício Sesc-IFSP

Fim do conteúdo da página