Página inicial > Pesquisa

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação é responsável por planejar, dirigir, supervisionar e coordenar todas as atividades de pesquisa, de apoio à inovação e de pós-graduação mantidas pelo IFSP.

Pró-reitora: Elaine Inácio Bueno

Destaques do Pesquisa

Notícias Pesquisa

Inscrições prorrogadas para a IEOM Brasil 2020

Evento acontecerá na cidade de São Paulo, em abril de 2020. Estudantes do IFSP podem submeter trabalhos até 15 de dezembro.

Eleições CEP: candidatos podem se inscrever de 11 a 20 de novembro

Eleições serão realizadas simultaneamente em todos os câmpus do Instituto, no dia 13 de dezembro, por meio do Sistema Aurora.

Alunos do IFSP disputarão final da Google Startup in School

Equipe Safe Way, do Câmpus São Paulo, é uma das 5 finalistas da maior competição de empreendedorismo tecnológico para alunos do ensino médio do Brasil.

4º Torneio de Robótica do IFSP: conheça os vencedores

Competição foi realizada nesta sexta-feira (08) e contou com a participação de alunos de 21 câmpus. Em 2020 o TRIF será sediado pelo câmpus Avaré.

PRP 1

PRP 2