Página inicial > Pesquisa

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação é responsável por planejar, dirigir, supervisionar e coordenar todas as atividades de pesquisa, de apoio à inovação e de pós-graduação mantidas pelo IFSP.

Pró-reitora: Elaine Inácio Bueno

Destaques do Pesquisa

Notícias Pesquisa

IFSP é credenciado para executar projetos de P&D em parceria com empresas

Quatro câmpus do Instituto foram credenciados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações .

Meu câmpus tem: Laletec

O projeto oferece capacitação aos pesquisadores de São João da Boa Vista para a elaboração de trabalhos acadêmicos

De computação forense à alimentação natural: confira a diversidade dos trabalhos do 10º Conict e 4º Conpog

Congressos foram encerrados nesta quinta-feira (28) e contaram com trabalhos que impressionaram não só pela diversidade como pela qualidade e nível técnico

Sisu 2020: IFSP oferta 5.200 vagas para cursos superiores gratuitos

As vagas estão divididas entre 130 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, ofertados por 32 câmpus do Instituto. Inscrições de 21 a 24 de janeiro.

• Equipe e contatos
  • Comitê de Ética - CEP