Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Eleições Cis: confira o resultado final
Início do conteúdo da página

Eleições Cis: confira o resultado final

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 12h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 18h08 | Acessos: 8594

Confira aqui o Comunicado com o resultado final da eleição realizada nos dias 02 e 03 de dezembro 

Foi divulgada o resultado final da apuração dos votos da eleição no processo seletivo para a escolha de novos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (Cis) do IFSP.

 


Foi divulgada a relação de candidaturas homologadas no processo seletivo para a escolha de novos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (Cis) do IFSP. As inscrições foram realizadas entre 11 e 14 de novembro.  

Serão escolhidos 3 membros titulares e 3 suplentes. O mandato terá duração de três anos, janeiro de 2020 a janeiro de 2023.Podem se candidatar à eleição todos os servidores ativos pertencentes à carreira de técnico-administrativo do IFSP, salvas exceções previstas no Art. 4º do Código Eleitoral.  

Os candidatos realizarão a campanha de divulgação da candidatura entre 23 e 29 de novembro. A votação acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, via Aurora. Podem votar todos os técnicos administrativos efetivos do IFSP.

Os membros eleitos tomarão posse no dia 10 de dezembro. 

Acesse aqui a página da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação e saiba mais sobre a Cis.

Documentos

Resultado Final NOVO

Resultado Prévio 

Candidaturas homologadas 

Relação de inscritos 

Código Eleitoral

Portaria – Comissão Eleitoral

Tutorial para inscrição do candidato

Tutorial para interposição recurso

 

Fim do conteúdo da página