Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Resultado final: edital para professores de espanhol interessados em se aperfeiçoar no ensino do idioma
Início do conteúdo da página

Resultado final: edital para professores de espanhol interessados em se aperfeiçoar no ensino do idioma

Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 17h30 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 17h31

Curso será ofertado por meio de plataforma de ensino a distância

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou nesta terça-feira (28), o resultado final do Edital CONIF/AI Nº 01, de 2 de abril de 2020.

Os 50 docentes de Letras/Espanhol da Rede Federal selecionados, devem efetivar a matrícula no curso “Didática da Gramática do Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira” até o dia 1º de maio, próxima sexta-feira.

Para isso, todos devem enviar um e-mail para a Assessoria Internacional do Conif (), identificando no campo Assunto: ESPANHA_EDITAL 01, com as seguintes informações: nome completo e e-mail.

O curso, destinado para o aperfeiçoamento didático do idioma espanhol, tem início previsto para o dia 4/5. A Embaixada da Espanha, responsável por disponibilizar a plataforma de ensino a distância, fará contato diretamente com os candidatos para demais informações.

Acesse o resultado final do Edital CONIF/AI Nº 01, de 2 de abril de 2020 NOVO

Acesse aqui o resultado preliminar

Fonte: Conif.

Leia também:

Conif lança edital para professores interessados em se aperfeiçoar no ensino do espanhol

 

 

Fim do conteúdo da página