Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Desligamento de energia no Câmpus São Paulo e Reitoria
Início do conteúdo da página

Desligamento de energia no Câmpus São Paulo e Reitoria

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h38 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h38 | Acessos: 4615

Durante o dia 20 de fevereiro haverá manutenção no sistema elétrico

O IFSP informa que seguindo com a implantação do Projeto de Eficiência Energética e o Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento junto à ENEL, a próxima etapa implica na instalação de um sistema de monitoramento de energia que registrará toda energia consumida pelo Câmpus, além da produção de energia fotovoltaica das usinas instaladas.

Assim, para que a instalação desse sistema ocorra, será necessário desligar a Cabine Primária para colocação dos medidores nos alimentadores/distribuidores do Quadro Geral de BT.

Dessa forma, informamos que esse desligamento será feito no dia 20 de fevereiro (sábado), das 7h às 21h. Pode ocorrer do restabelecimento ocorrer antes do previsto.

A coordenadoria do Projeto do Programa de Eficiência Energética (PEE) e programas de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) solicita que sejam reprogramadas atividades dentro das unidades para outro momento.

Fim do conteúdo da página