Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Câmpus Rio Preto recebe propostas para cursos de Extensão até 12/6
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Preto recebe propostas para cursos de Extensão até 12/6

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h54 | Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 17h04 | Acessos: 5190

As inscrições foram prorrogadas, e devem ser feitas até 12 de junho por meio de formulário eletrônico 


Servidores de todos os câmpus do IFSP podem se inscrever, até o dia 12 de junho, para ministrar cursos de Extensão em colaboração com o Câmpus São José do Rio Preto durante o segundo semestre letivo de 2022. A manifestação de interesse deve ser feita por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

No formulário o servidor deve apresentar o curso que pretende ofertar, e preencher, nos campos específicos, detalhes como a carga horária, o público-alvo e a modalidade do curso (online, presencial ou híbrido), entre outras informações. 

Os projetos selecionados serão efetivados via projeto institucional, nos termos da Portaria nº 426/2021, com dedicação de uma quantidade de horas semanais.

Será realizada verificação de demanda dos cursos a serem ofertados junto às secretarias municipais, entidades, conselhos, associações, APLs e parceiros do Câmpus São José do Rio Preto e também serão considerados os resultados obtidos dos editais anteriores quanto ao número de inscrições, estudantes matriculados e concluintes, bem como a demanda advinda pela comunidade, será priorizada a oferta de cursos presenciais e de cursos na modalidade EaD com atividades síncronas no período noturno. 

Documentos 

Ofício Circular nº 3/2021 - Diretoria Geral do Câmpus São José do Rio Preto

Ofício Circular nº 4/2021 - Diretoria Geral do Câmpus São José do Rio Preto - NOVO

Fim do conteúdo da página