Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > IFSP seleciona servidores para curso de língua inglesa no Canadá

IFSP seleciona servidores para curso de língua inglesa no Canadá

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 16h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 12h09 | Acessos: 8372

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER), publicou as regras de seleção interna de servidores para participação em Curso de Imersão de Língua Inglesa - oferecido pela ILSC Schools of Canada. O curso acontecerá na cidade de Toronto, no Canadá, e terá duração de quatro semanas, com início em 17 de junho de 2019.

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado através de Portaria de Afastamento para Estudo no Exterior com ônus limitado. O servidor docente deverá efetuar a reposição de aulas, se necessário, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação do curso.

O curso será custeado integralmente pelo servidor participante, conforme tabela de custos constante no Anexo I do Edital, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo por parte do IFSP.

Serão destinadas 40 vagas para técnico-administrativos e 20 vagas para docentes. As vagas destinadas aos docentes não poderão ser preenchidas por professores da área de Língua Inglesa, considerando que haverá um posterior edital específico para este público e com a mesma finalidade.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 23 de novembro até 08 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado em: http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/634658/lang-pt-BR

Será considerada, para classificação, a ordem crescente de data de ingresso no IFSP, no cargo atual. Todas as regras da seleção, além da documentação e valores referentes ao curso estão disponíveis no Edital 804/2018.

Documentos:

Edital 804/2018