Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processos Seletivos > Cursos de Curta Duração

Cursos de Curta Duração

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h46 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 13h49 | Acessos: 123680

Estão sendo ofertadas opções de cursos a distância em diversos câmpus do Instituto

Vários câmpus do IFSP estão oferecendo cursos de Extensão a distância durante o período de suspensão do calendário escolar devido à pandemia. Abaixo disponibilizamos uma tabela com informações sobre os cursos. A tabela será atualizada sempre que forem abertas inscrições para novos cursos. Todas as informações ficarão disponíveis de forma permanente em um dos banners fixos do site. Então, para ter acesso atualizado a elas, é só clicar no banner referente aos cursos de Extensão EaD.