Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP seleciona propostas para Acordos de Cooperação Internacionais

IFSP seleciona propostas para Acordos de Cooperação Internacionais

O edital estende-se até dezembro de 2021

• Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 19h50
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 19h50

O IFSP, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou o Edital nº 003/2021 - Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior e/ou Técnico. O objetivo é selecionar propostas para capacitação de servidores (docentes e técnicos administrativos) e estudantes dos programas de pós-graduação, dos cursos de graduação em tecnologias, licenciaturas e bacharelados e cursos técnicos. A validade do edital estende-se até 31 de dezembro de 2021.

Na proposta deve constar a apresentação da Instituição, incluindo: tempo de existência, estrutura e localização; laboratórios de pesquisa, ensino e extensão; atividades de interesse para o acordo. O IFSP e a Instituição selecionada terão o prazo de 60 dias para firmar o acordo de cooperação, a contar do recebimento da proposta.

A proposta e a documentação devem ser digitalizadas e encaminhadas para os endereços eletrônicos:   e , com o assunto: Edital 003/2021 — Acordo de Cooperação entre Instituição Internacional de Ensino Superior e/ou Técnico e o IFSP”. A proposta e a documentação originais deverão ser enviadas em envelope lacrado para o endereço do IFSP, conforme consta no edital.

O prazo de vigência dos acordos celebrados é de 60 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, mediante a celebração de termo aditivo.

Documentos:

Edital de Chamada Pública para Acordos de Cooperação com instituições internacionais de Ensino Superior e/ou Técnico n° 003/2021

Public call notice for Cooperation Agreements with International Institutions of Higher Education and/or Vocational/Technical Education n° 003/2020