Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professores substitutos: nova prorrogação até 6 de maio
Início do conteúdo da página

Professores substitutos: nova prorrogação até 6 de maio

Confira para quais câmpus e áreas ainda é possível se inscrever

  • Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h30
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h33

O IFSP prorrogou, até às 16 horas do dia 06/05/2022, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professores substitutos. Confira os câmpus e áreas para os quais as inscrições foram prorrogadas:

Birigui para a área de Letras Português e Inglês;
Itapetininga para a área de Letras Português e Espanhol;
São Miguel Paulista para a área de Informática II.

Acesse aqui o Edital n.º 208, de 25 de abril de 2022, com a prorrogação das inscrições

 


O IFSP prorrogou, até às 16h do dia 26 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professores substitutos.  Confira os câmpus e áreas para os quais as inscrições foram prorrogadas: 

Avaré - áreas de Eletrônica e Letras Português e Inglês; 

Birigui - área de Letras Português e Inglês;  

Cubatão - área de Informática I;  

Itapetininga - áreas de Letras Português e Espanhol ;  

São João da Boa Vista - áreas de Letras Português/Libras;  

São Miguel Paulista - área de Informática II; 

Acesse aqui o Edital n.º 194, de 13 de abril de 2022, com a prorrogação das inscrições.


O IFSP prorrogou, até às 16h do dia 14 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professores substitutos.  Confira os câmpus e áreas para os quais as inscrições foram prorrogadas:

Avaré - áreas de Eletrônica, Letras Português e Inglês e Mecânica II; Birigui - área de Letras Português e Inglês; Caraguatatuba - área de Letras Português e Inglês; Cubatão - área de Informática I; Itapetininga - áreas de Elétrica e Letras Português e Espanhol ; São João da Boa Vista - áreas de Informática II e Letras Português/Libras; São José dos Campos - área de Artes; São Miguel Paulista - área de Informática II; Votuporanga - área de Mecânica II. 

Acesse aqui o Edital n.º 181/2022, com a prorrogação das inscrições.


Há vagas para os seguintes Câmpus: Araraquara, Avaré, Birigui, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cubatão, Itapetininga, Jacareí, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo e Votuporanga. 

As inscrições devem ser exclusivamente realizadas por meio de formulário eletrônico disponível em: concursopublico.ifsp.edu.br, até 22h do dia 5 de abril.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, deverá ser paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), disponível em: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, a qual deverá ser preenchida e impressa para pagamento somente no Banco do Brasil.

Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).  

A prova de desempenho didático-pedagógico, a avaliação de experiência profissional na área e a prova de títulos poderão, a critério de cada câmpus, ser realizadas por videoconferência (gravada) ou de forma presencial.

Veja todas as informações no Edital nº 156/22.

registrado em:
Fim do conteúdo da página