Especialização em Gestão de Projetos em Desenvolvimento de Sistemas de Software

O objetivo do curso é oferecer aos alunos os conceitos mais atualizados na gestão de projetos destinados ao desenvolvimento de sistemas, na área de engenharia de software, ajudando-os com técnicas e visão estratégica para condução de projetos corporativos; incentivar a habilidade de tomada de decisões, a prática de gestão de equipes e o controle total de projetos, utilizando recursos e tecnologias de ponta.

O público alvo são gestores interessados em aprimorar conhecimentos em gestão de projetos corporativos, assim como graduados que buscam ampliar seus conhecimentos permitindo almejar cargos de criação, gestão e gerência de projetos, aumentando as oportunidades no mercado de trabalho. Enfim, profissionais em geral, que idealizam abraçar novas oportunidades nos projetos que vivenciam.