FacebookTwitterYoutube

Workshop de Preservação de Acervo tem 40 vagas

O Campus Araraquara do IFSP sediará, em 17 de agosto, o Workshop de Preservação de Acervo, realizado pela Gateway Library & Solutions em parceria com a Neschen AG da Alemanha e o IFSP.

O workshop, realizado pela empresa especializada em Preservação e Gerenciamento de Acervos Bibliográficos, é voltado para bibliotecários, técnicos de instituições de ensino superior, estudantes e demais profissionais que atuam em bibliotecas, arquivos, centros de documentação, os quais conhecerão métodos eficazes de reparos e processos de utilização de filmes e fitas para recuperação de acervo, bem como pequenos restauros e acondicionamento de livros.

O curso será realizado dia 17 de agosto, às 14h, no auditório do Campus Araraquara do IFSP, no Ramal de Acesso Heitor de Souza Pinheiro, s/n, Jardim dos Manacás.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de agosto pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando nome completo, instituição/campus; cargo/função; telefone comercial e e-mail. São ofertadas 40 vagas, preferencialmente aos profissionais que atuam nas bibliotecas do IFSP.

Os participantes receberão certificado após o workshop, que terá duração de quatro horas.

Veja abaixo mais informações: