FacebookTwitterYoutube

Alunos do técnico apresentam trabalho final em Guarulhos

Os alunos do 3.º semestre do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Guarulhos apresentaram, nos dias 15 e 22 de junho, seus trabalhos de conclusão do curso.

De acordo com o professor organizador da atividade, Robson Ferreira Lopes, as apresentações marcaram a inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho.

“Entre os projetos apresentados estão o serviço web, correio eletrônico, proxy, firewall e câmeras. Os alunos mostraram todo conhecimento adquirido no curso e se apresentaram com postura de profissionais, seriedade e respeito ao trabalho. Isso afirma a vocação do curso de formar novos empresários para o setor de Tecnologia da Informação. Para nós professores é um orgulho ver esse talentos brilhando e a dedicação de todos”, analisa.