FacebookTwitterYoutube

IFSP oferece 32 bolsas para tutores em cursos EaD

O IFSP oferece bolsa para 32 tutores presenciais em cursos de Ensino a Distância (EaD). As inscrições devem ser realizadas até 2 de julho via Correios ou presencialmente no polo de apoio presencial referente a vaga pleiteada. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado para cargos e cadastro reserva para tutor presencial na condição de bolsista oferece 32 vagas distribuídas em 14 campi/polos.

Os profissionais atuarão nos cursos técnicos do IFSP em Administração e Informática para Internet, e nos cursos técnicos do Programa Profuncionário em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos, ofertados na modalidade a distância.

O processo seletivo se dará em duas etapas: análise da documentação exigida e currículo Lattes; e entrevista.

A lista dos candidatos selecionados para a segunda fase e horários das entrevistas será divulgada dia 5 de julho em www.ifsp.edu.br. As entrevistas serão realizadas entre 6 e 10 de julho.

As vagas de tutores titulares serão preenchidas imediatamente. Já as vagas para tutores suplentes são para cadastro reserva, em casos de desligamento dos tutores presenciais, ou conforme necessidade do IFSP.

O tutor presencial receberá uma bolsa mensal estipulada em R$ 765 e deverá dispor de 20 horas semanais para realização de atividades presenciais de tutoria, incluindo atividades aos finais de semana.

A bolsa não caracteriza vínculo empregatício junto ao IFSP.

Leia o edital completo: