FacebookTwitterYoutube

Certificação do Ensino Médio via Enem. Confira!

O Instituto Federal de São Paulo definiu os procedimentos para certificação equivalente ao ensino médio por meio do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2011.

A certificação será fornecida aos candidatos que indicaram o Instituto Federal de São Paulo ou um dos seus campi na inscrição para o Enem 2011. Receberão a certificação os cidadãos que obtiveram nota maior ou igual a 500 pontos na redação e notas maiores ou iguais a 400 pontos em cada uma das áreas de conhecimento avaliadas pela prova.

Os candidatos aptos a receber o certificado devem apresentar-se a partir do dia 16/01/2012 na Coordenadoria de Registros Escolares do campus escolhido e entregar o requerimento de Certificado de Conclusão do Ensino Médio via Enem e originais e cópias dos seguintes documentos: documento de identidade utilizado para inscrição no Enem, certificado de conclusão e histórico do ensino fundamental, RG ou CNH, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP atualizado e o Boletim Individual com as notas do Enem 2011.

Veja mais.