FacebookTwitterYoutube

Fórum Mundial terá campanha de arrecadação de livros

Os participantes que estão arrumando as malas rumo a Florianópolis-SC para participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica podem reservar um espaço a mais para levar livros e fazer doação. Durante o evento, será montada uma biblioteca onde será possível doar ou trocar materiais ou ainda fazer consultas locais. As obras doadas serão entregues a instituições de ensino.

A Biblioteca do Fórum funcionará de 29 a 31 de maio no centro de convenções Centrosul. "Será um espaço a mais de discussão e debates entre as pessoas que lhes permitirá conhecer obras de seus interesses que por ventura venham a ser doadas, bem como possibilitará que entreguem livros que podem ser interessantes para outros", explica a coordenadora da Comissão de Cultura do Fórum, Mariza Carmen da Silva.

Inscrição de participantes – as inscrições para os interessados em participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica são gratuitas e devem ser feitas no site oficial do evento (www.forumedutec.org).

Fonte: Conif