Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP publica instrução normativa com orientações sobre registro de ponto

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 16h44 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 08h34 | Acessos: 7583

Desde o dia 1 de agosto o registro de ponto eletrônico dos servidores do IFSP está sendo realizado via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O sistema oficial para o registro de ponto via Suap foi instituído pelo Comunicado 25/2019 - DGP e a reitoria do Instituto publicou também a Instrução Normativa nº 02 de 30 de setembro de 2019, que estabelece o procedimento padrão para orientações a cerca do registro de ponto eletrônico.

Os servidores que ainda não cadastraram a impressão digital devem procurar, com a máxima urgência, a Coordenadoria de Cadastro e Movimentação da reitoria, Diretoria/Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus pleno ou Diretoria Adjunta de Administração do câmpus avançado, conforme seu local de exercício, a fim de se realizar o cadastramento. Os servidores que estiverem afastados devem se cadastrar assim que retornarem.

Os docentes efetivos continuam desobrigados de registrar o ponto, conforme Comunicado nº 05/2015/RET. Também estão dispensados do controle de frequência os servidores ocupantes de cargos de direção CDI, CD2 e CD3, conforme previsto no Decreto 1.590/95.

Acesse aqui a Instrução Normativa nº 002 de 30 de setembro de 2019.

 

Leia também

Registro de ponto eletrônico de servidores será realizado via Suap

Fim do conteúdo da página