Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Portal Integra: servidores já podem acessar

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 12h55 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 08h41 | Acessos: 7241

Plataforma disponibiliza consulta ao currículo Lattes de servidores


O Portal Integra, ferramenta que oferece maior visibilidade ao IFSP, já está disponível aos servidores, para uso interno, por meio do endereço integra.ifsp.edu.br 

Além de possibilitar maior visibilidade ao IFSP, o Portal Integra visa atrair novas parcerias, uma vez que possibilita a busca de servidores especialistas a partir das informações públicas disponíveis no currículo Lattes. Na plataforma, também podem ser consultadas informações sobre a estrutura da Instituição, como laboratórios, e sobre as competências para prestação de serviços que serão cadastradas pelos servidores do IFSP.  

O portal emitirá alerta aos servidores cadastrados, informando-os sobre editais de fomento submetidos ao sistema. 

É fundamental que o servidor já tenha migrado sua conta para o Google antes de seu primeiro acesso no portal. Acesse aqui informações sobre a migração. Após criada a conta no Google, basta acessar a Plataforma Integra, e clicar no canto superior direito, no link “Entrar”. Nesse momento, é necessário apenas se autenticar com o usuário e senha do SUAP. 

 

Os coordenadores de Pesquisa e Inovação (CPI), os coordenadores de Extensão (CEX) e os agentes de Prospecção de Projetos de Inovação (API) já receberam treinamento e poderão iniciar os cadastros de laboratórios.   

Capacitação  

Na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 9h, será realizada uma capacitação para todos os servidores do IFSP, a fim de explicar o funcionamento do portal. A capacitação será transmitida pelo canal oficial do IFSP no YouTube. Acompanhe:

Saiba mais sobre a capacitação aqui

Fim do conteúdo da página