Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Recomposição Cista: novos membros tomam posse

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 18h03 | Acessos: 4871

 Tomaram posse, na tarde desta terça-feira (5), os membros eleitos para a recomposição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (Cista).

Os eleitos (um efetivo e três suplentes) se juntam aos membros antigos para terminar o mandato atual da Comissão, que se encerra em dezembro de 2019.

Durante a posse, a coordenadora da Cista, Isabel Cruz, afirmou que a Comissão tem conseguido cada vez mais espaço e mais respeito. O desafio agora, segundo ela, é melhorar a comunicação, fazendo com que cada vez mais servidores conheçam o trabalho da Cista.

Presente no evento, o pró-reitor de Administração, Silmário dos Santos, desejou que a Comissão continue com gás para inovar e buscar novas soluções. Para Silmário, quanto mais satisfeitos os servidores, melhor o serviço que irão prestar à comunidade.

De acordo com o reitor do IFSP, Eduardo Modena, na atual gestão a Cista passou a funcionar de uma maneira que nunca se teve notícia, dando um salto significativo em relação ao que existia anteriormente. Segundo ele, a luta agora, nesse contexto de mudanças no governo federal, é para não haver recuo nas conquistas.

A cerimônia de posse também contou com a participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Aldemir Versani Callou.

 A Cista - Vinculada ao MEC, tem a finalidade de supervisionar, assessorar e acompanhar a formulação e execução das políticas de pessoal técnico-administrativo do IFSP, além de auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira, assim como fiscalizar e avaliar sua implementação.

Veja a nova composição e conheça mais sobre a Cista aqui.

Fim do conteúdo da página