Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP oferece bolsa aos servidores que estudam em instituições públicas

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 12h31 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 12h33

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) divulga novo edital do Programa de Incentivo Educacional aos servidores. Desta vez, as bolsas são destinadas aos servidores que estudam ou pretendem realizar cursos de mestrado ou doutorado em instituições públicas.

A inscrição deve ser realizada até 14 de maio mediante envio do requerimento de inscrição (Anexo), bem como dos demais documentos apontados no edital (Item 4) à CDP-DGP via Suap.

Podem ser contemplados com a bolsa-auxílio todos os servidores efetivos do quadro permanente do IFSP que estiverem em efetivo exercício. Ao ser contemplado pela bolsa, o servidor não poderá usufruir concomitantemente do afastamento para qualificação.

A bolsa será destinada ao custeio correspondente ao período de maio a dezembro de 2019 para os servidores já matriculados ou a partir do mês em que o servidor se vincular ao programa Strictu Sensu.

O valor máximo da bolsa-auxílio é de R$ 3.200,00 pago em parcela única a 15 docentes e 15 técnico-administrativos selecionados.

Considerando a disponibilidade orçamentária existente para o exercício, caso ocorram restrições por contingenciamento orçamentário, o valor das bolsa-auxílios ofertadas poderá ser reduzido ou até mesmo cancelado por decisão da PRD.

Cronograma

Inscrições: 8 a 14 de maio

Publicação do resultado preliminar: 15 de maio

Prazo para interposição de recursos: 16 e 17 de maio

Publicação do resultado final: 20 de maio

Documentos

Edital nº 295/2019

Anexos I e II (editáveis)

Fim do conteúdo da página