Cursos IFSP - Histórico de Oferta

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 15h31 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 13h42 | Acessos: 7246
Número de vagas ofertadas e número de inscritos nos processos seletivos para ingresso nos cursos do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) a partir do ano de 2011, para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Técnicos Integrados, Técnicos Integrados Proeja, Proeja FIC, Superiores de Graduação e Superiores de Pós-Graduação.

Elaboração: Diretoria de Gestão de Dados Acadêmicos (DGDA)
Atualização: Setembro/2023

Relação e Número de Cursos Ofertados

No levantamento foram contabilizados os cursos ofertados pelo IFSP que possuíam estudantes matriculados no SISTEC na data da extração. Estão apresentados os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Técnicos Integrados, Técnicos Integrados Proeja, Proeja FIC, Superiores de Graduação e Superiores de Pós-Graduação.

Elaboração: Diretoria de Gestão de Dados Acadêmicos (DGDA)

registrado em: ,