Mestrado Profissional em Matemática (Profmat 2020): Inscrições até 16 de setembro

• Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 10h36

O IFSP oferece 30 vagas para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) 2020. As inscrições podem ser realizadas de 1º de agosto a 16 de setembro. O curso será realizado no Câmpus São Paulo.

O Profmat é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. O mestrado foi validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

Esse curso tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas que buscam aprimoramento da formação profissional.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.profmatsbm.org.br.  A taxa de inscrição é de R$ 76,00. As aulas do programa, previstas para ter início no primeiro semestre de 2020, serão ministradas no Câmpus São Paulo (Rua Pedro Vicente,625), às terças e sextas, entre 13h15 e 18 h.

Informações adicionais sobre o curso e o processo seletivo estão disponíveis aqui.

Confira abaixo edital completo.

Edital nº 11/2019