Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IX CONCISTEC: prazos para submissão de trabalhos e cadastro de avaliadores prorrogados

Foram prorrogados, até o dia 9 de setembro, os prazos para submissão de trabalhos e inscrições de avaliadores ao CONCISTEC. 

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h28
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h30
  • Acessos: 10439

O Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFSP - CONCISTEC, será realizado no Câmpus Bragança Paulista entre os dias 22 e 24 de outubro de 2019. O CONCISTEC está em sua nona edição, e tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas por meio do link http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19/about/submissions. Após o evento serão gerados anais com os trabalhos apresentados.

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2019 também convida os docentes do IFSP a participar do quadro de avaliadores do evento. Para participar, basta preencher o cadastro online, disponível em http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19/user/account (lembrando que quem participou de edições anteriores não está automaticamente inscrito, é preciso se cadastrar novamente). Ao término dos trabalhos, será expedido certificado de participação como avaliador do evento.

 

Mais informações em: http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página