Eleições Conen 2019: confira as candidaturas homologadas

Votação ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro via Sistema Aurora.

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h45
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h46

O IFSP publicou hoje a lista com as candidaturas homologadas do Conselho de Ensino (Conen) para a continuidade do mandato 2018-2020.  Confira aqui o documento.

O Processo compreende a eleição de titulares e suplentes para os seguintes segmentos:

• Um representante dos Coordenadores do Sociopedagógico (CSP) e igual número de suplentes, eleitos por seus pares;
  • Um representante dos Coordenadores de Apoio ao Ensino (CAE) e igual número de suplentes, eleitos por seus pares;
  • Um representante discente (estudante da Educação Básica) e igual número de suplentes, sendo estes de câmpus distintos, eleitos por seus pares;
  • Um suplente representante dos Coordenadores de Registros Escolares (CRE), eleitos por seus pares;
  • Um suplente representante dos Coordenadores de Bibliotecas (CBI), eleitos por seus pares.

Não é permitida a inscrição de candidato em mais de um segmento. A campanha eleitoral ocorrerá no período de 04 de outubro a 08 de novembro. E a votação ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro.

Acesse a página do Conen e saiba mais sobre as atribuições, composição e pareceres do Conselho.

Documentos:

Candidaturas homologadas- NOVO