Curso técnico Câmpus Itaquaquecetuba: veja as inscrições confirmadas

Recursos contra a lista de inscrições confirmadas podem ser interpostos dia 21 de outubro

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 00h04
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 09h44

O Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP oferece 20 vagas para o curso Técnico em Mecânica para o segundo semestre de 2020. As inscrições estão abertas de 1º a 12 de outubro. O curso é gratuito, não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será realizada pelo próprio câmpus e levará em conta a análise do histórico escolar dos candidatos. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ .

O curso técnico é oferecido nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Já para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. Em ambos os casos, os alunos cursam apenas o ensino técnico no IFSP.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 370/2020.

Documentos:

Edital nº 370/2020