Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Mais seis câmpus do IFSP ganharão quadras cobertas

 Araraquara, Boituva, Ilha Solteira, São Carlos, São João Registro serão contemplados

  • Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h38
  • Acessos: 7998

O reitor do IFSP, Silmário Batista dos Santos, assinou nesta segunda-feira (23) as ordens de serviço para a cobertura de seis quadras poliesportivas. Os novos equipamentos serão instalados nos câmpus Araraquara, Boituva, Ilha Solteira, São Carlos, São João da Boa Vista e Registro. 

O início das obras está previsto para outubro e o prazo de conclusão é de seis meses. Os diretores-gerais Fabio José Justo dos Santos (Araraquara), Felipe Augusto Ferreira de Almeida (Boituva), Wilson José da Silva (Ilha Solteira), Rivelli da Silva Pinto (São Carlos), Diego Cesar Valente e Silva (São João da Boa vista) e Anibal Takeshiro Fukamati (Registro) estiveram presentes durante a assinatura dos contratos.  

De acordo com Felipe Almeida, diretor do Câmpus Boituva, a instalação da cobertura da quadra era um anseio da comunidade. “Os alunos não tem a possibilidade de praticar atividades físicas a qualquer momento, quando tem muito sol ou chove, temos limitações. Além de propiciar maior conforto nas práticas esportivas, a quadra se transformará também em um ambiente para eventos”, contou. 

O reitor ressaltou que com a cobertura dessas novas seis quadras, o IFSP terá 20 câmpus com quadras cobertas. “É um importante passo que nos deixa ainda mais próximos de cumprir com o objetivo de ter quadras cobertas em todos os câmpus que dispõem de espaço para abrigar esses equipamentos”, disse Silmário. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página