Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Inova oferece apoio para estruturar projetos para Programa Oficinas 4.0

Comissão de apoio para revisão de propostas recebe projetos até 26 de outubro

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 09h51
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 11h11
  • Acessos: 8795

No final do mês de setembro de 2021, a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC), com o apoio do IFES, lançou a Chamada Pública SETEC/MEC nº  67/2021 de Projetos para Apoio à Implementação das Oficinas 4.0. Serão apoiadas 110 propostas de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – RFEPCT. 

A chamada traz novidades como a submissão das propostas diretamente pelos câmpus, via sistema eletrônico. A avaliação considerará: I) a qualificação do corpo docente membro da equipe; II) a infraestrutura oferecida para as oficinas; III) o plano de trabalho sobre o projeto de inovação tecnológica; e IV) o impacto social da proposta. 

A estrutura da proposta, bem como os modelos de documentos que devem ser seguidos para submissão, podem ser encontrados no edital disponível aqui 

A Agência Inova disponibiliza uma comissão de apoio para revisar e auxiliar na estruturação das propostas. A equipe interessada pode enviar e-mail para , com o título “Proposta edital 67 – Campus XXX” , até o dia 26 de outubro, para receber atendimento. 

Outras informações acerca dos projetos que estão participando do Programa Oficinas 4.0 podem ser encontradas aqui

Dúvidas

A Inova realizou, no dia 19 de outubro, uma webinar para explicar os principais pontos do edital e sanar dúvidas.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página