Amplifica de hoje fala sobre câncer e exercício físico

Tema será abordado por Waldecir Paula Lima nesta quarta (17), às 15h; acesse aqui

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 10h11
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 09h16

O Projeto Amplifica tem como objetivo identificar e debater temas que problematizam questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna.

No ar desde fevereiro de 2020, a cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto.

No programa desta quarta-feira (17/4), o professor Waldecir Paula Lima fala sobre "Câncer e atividade física", a partir das 15h.

Confira o cronograma do mês de abril

O que são neurodiversidade e neurodivergência ?

Renan Moraes (IFSP)

Inclusão escolar nos Institutos Federais

Carla Vilaronga (IFSP) e Luiz Gonçalves de Almeida (IFSP)
17 Câncer e exercício físico

Prof Dr. Waldecir Paula Lima

24 Golpes financeiros virtuais Talita Costa (gerente de instituição bancária)

Desenvolvido por meio de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reúne profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecem: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas e vídeos curtos com dicas sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quartas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no YouTube. O projeto conta com o apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Acesse aqui a página do Amplifica no site do IFSP.

Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui

Entre em contato com o projeto por meio do e-mail