Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Série "Diálogos Extensionistas" aborda Direitos Humanos e Justiça 

Episódio será transmitido no dia 19 de maio, às 17h

  • Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 11h37
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 08h33
  • Acessos: 11934

O próximo episódio da série Diálogos Extensionistas debate, no dia 19 de maio, às 17h, o tema "Áreas Temáticas Extensionistas: Eixo Temático Direitos Humanos e Justiça”, que será abordado pela docente Iara Leme Russo Cury. 

Iara é doutora em Geografia pela Universidade Estadual Paulista e foi colaboradora em pesquisa sobre a violência de jovens nas escolas públicas de Rio Claro. Em 2013, formou-se também em Pedagogia pelo programa UNIVESP e desenvolveu o trabalho intitulado: "Escola que lugar é esse?", abordando questões reflexivas sobre cotidiano escolar e formação docente. Atualmente é docente do IFSP. 

A atividade tem início às 17h do dia 19 de maio com transmissão ao vivo pelo canal do IFSP no YouTube.  

Os interessados em enviar perguntas podem encaminhá-las, por meio do formulário disponível aqui, até o dia 17 de maio.  

 

Diálogos Extensionistas é uma série de transmissões organizadas pela Diretoria de Desenvolvimento Extensionista da Pró-Reitoria de Extensão (PRX), cujo objetivo é aproximar as comunidades interna e externa do IFSP com as áreas temáticas extensionistas, bem como proporcionar conversas sobre assuntos atuais que envolvam a PRX. “Nesses encontros, nós teremos a participação de convidados para compartilhar suas experiências exitosas que podem servir de motivação para o nosso público, incluindo diversos assuntos relacionados com a Extensão”, contou o diretor Luiz Felipe Martins.   

registrado em:
Fim do conteúdo da página