Últimas notícias

Edital de Inovação: oportunidade para pesquisas em parceria com outras instituições

• Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 19h55

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (Inova-IFSP) publicou o Edital de Inovação, que prevê concessão de bolsa para pesquisadores que possuam projetos de pesquisa em parceria com instituições públicas e privadas. O valor da bolsa é de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), concedida por período de 4 a 8 meses, limitado a uma bolsa por projeto. O montante total disponibilizado para este edital é de R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais).

Para estar apto a se inscrever, é necessário que o projeto preveja contrapartida financeira da instituição parceira no valor mínimo igual ao montante concedido via bolsa pelo IFSP. Por exemplo, caso o projeto preveja total de bolsa institucional no valor de 9 mil Reais, o parceiro no projeto deverá desembolsar no mínimo o mesmo valor em outras atividades do projeto, como pagamento de bolsa a alunos ou aquisição de material.

As inscrições deverão ser realizadas entre 09 de abril a 30 de maio de 2018.  Clique aqui para acessar o regulamento completo, bem como os documentos necessários para inscrição.

registrado em: