Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Primeiro capítulo do PDI é aprovado pela Comissão Central

  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h19
  • Acessos: 18277

O primeiro capítulo do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) do IFSP está pronto. Os membros da  Comissão Central aprovaram a minuta em reunião ocorrida nesta segunda-feira, 23 de abril.  Agora, após uma devolutiva às Comissões Locais, o capítulo segue para apreciação por parte do Conselho Superior.

De acordo com Jean Rodrigues, membro da equipe de elaboração do PDI, o capítulo aprovado trata do perfil institucional do IFSP, envolvendo missão, visão, valores e desafios institucionais do instituto. No ano passado 4 mil pessoas participaram da discussão que definiu esse perfil. Segundo Jean, a Comissão Central considera que uma etapa importante foi cumprida, pois, a partir de uma metodologia participativa, foram definidos os principais desafios e iniciativas institucionais.

Em relação aos demais capítulos, é importante lembrar que prazo para que as Comissões Locais enviem suas contribuições às Temáticas vai até o dia 16 de maio. Após a análise, as Comissões Temáticas têm até o dia 29 de junho para a elaboração das minutas ou capítulos.

Para saber mais, clique aqui e acesse a página com todas as informações sobre o PDI 2019-2023 do IFSP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página