IFSP realizará curso em parceria com a ENAP

• Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 17h24
  • Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo realizará, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), o curso "Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos". O evento acontecerá no Câmpus São Paulo do IFSP, de 24 a 27 de setembro de 2018.

Os servidores interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 03 de setembro de 2018 no site da ENAP: https://suap.enap.gov.br/portal/curso/35/#content

Conforme política do programa ENAP em Rede, serão disponibilizadas 15 vagas para servidores do IFSP e 15 vagas para servidores de outros órgãos.

Como o evento decorre de Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre o IFSP e a ENAP em 2015, serão concedidas diárias e passagens aos servidores participantes, nos termos da legislação vigente.

registrado em: