Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Seleção de Mestrado Profissional da UNESP tem vagas reservadas para servidores do IFSP

  • Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h51
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h53
  • Acessos: 9760

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP) divulga a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Stricto Sensu  - Mestrado Profissional em Planejamento e Análise de Políticas Públicas, da Unesp Franca. Clique aqui e acesse o edital.

O IFSP e a Unesp Franca firmaram Acordo de Cooperação Educacional visando a reserva de duas vagas para servidores do Instituto Federal de São Paulo.
As inscrições serão efetuadas on-line, no período de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018 e o seu deferimento estará condicionado ao recebimento, pela Seção Técnica de Pós-Graduação, de toda a documentação solicitada e ao recolhimento da taxa de inscrição.

O candidato poderá enviar toda documentação exigida via SEDEX, desde que postada até a data de 19 de outubro de 2018. No ato da inscrição, no sistema on-line, o candidato deverá indicar dois possíveis orientadores da mesma linha de pesquisa. 

Para mais informações, acesse:
http://www.franca.unesp.br/#!/pos-graduacao/pp/selecao/
Neste link os servidores poderão conhecer as pesquisas realizadas no programa, professores, disciplinas e linhas de pesquisa. Os interessados podem ainda entrar em contato com a secretaria de pós-graduação pelo e-mail: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página