Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP lança Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior

  • Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 18h58
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 18h58
  • Acessos: 6822

O IFSP, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), lançou o Edital 0753/2018-  Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior. O objetivo é selecionar propostas para capacitação de servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes dos programas de pós-graduação, dos cursos de graduação em tecnologias, licenciaturas e bacharelados. A validade do edital estende-se até 31 de dezembro de 2018.

Na proposta deve constar a apresentação da Instituição, incluindo: tempo de existência, estrutura e localização; laboratórios de pesquisa, ensino e extensão; atividades de interesse para o acordo. O IFSP e a Instituição selecionada terão o prazo de 60 dias para firmar o acordo de cooperação, a contar do recebimento da proposta.

A proposta e a documentação devem ser digitalizadas e encaminhadas para os endereços eletrônicos: e , com o assunto: “Edital 0753/2018-  Acordo de Cooperação entre Instituições Internacionais de Ensino Superior”. A proposta e a documentação originais deverão ser enviadas em envelope lacrado para o endereço do IFSP, conforme consta no edital.

O prazo de vigência dos acordos celebrados é de 60 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, mediante a celebração de termo aditivo.

Documentos:

Edital 0753/2018 -  Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior (Tipo PDF; tamanho 12,7 MB)

Edital 0753/2018 -  Versão em inglês (Tipo PDF; tamanho 12,3 MB)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página