Você está aqui: Página inicial

Inscrições para professor no Sistema Universidade Aberta seguem até 20 de janeiro

• Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 12h09
  • Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 13h56

Estão abertas, até dia 20 de janeiro, as inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para as funções de Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial), Professor Mediador a Distância (Tutor a Distância) e Professor Formador no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuação no curso de Licenciatura em Pedagogia EPT, na modalidade a distância.

As inscrições serão online, por meio de formulário disponível no seguinte endereço eletrônico: https://pre.ifsp.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=448.

Será permitida a inscrição em uma única vaga por edital.

São pré-requisitos para candidatura: formação na área e experiência mínima conforme especificadas no edital, ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função e estar em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino. Para a função de professor formador, o candidato deve comprovar vínculo como professor do IFSP.

A participação no programa não implicará em redução das atividades normalmente desempenhadas pelo candidato na sua instituição.

Veja todas as informações nos editais abaixo:

Edital PRE/IFSP nº 842/2018 (Professor Formador)
Edital PRE/IFSP nº 843/2018 (Tutor a Distância)
Edital PRE/IFSP nº 844/2018 (Tutor Presencial)