Programa oferece bolsa na Universidade de Lisboa

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus São Paulo podem se candidatar ao programa até 25 de abril.

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 16h00
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 11h18

O IFSP convida os alunos de Arquitetura e Urbanismo a participarem do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2018/2022 junto à Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FAUL). As inscrições devem ser feitas entre 22 e 25 de abril.

São oferecidas duas vagas para alunos de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus São Paulo do IFSP para o período letivo de dois semestres a partir de setembro de 2019, em disciplinas de Mestrado em Arquitetura da Faculdade de Lisboa.

As inscrições devem ser realizadas junto ao Protocolo do Câmpus São Paulo entre os dias 22 e 25 de abril. Os documentos solicitados devem ser digitalizados e encaminhados por e-mail até a mesma data.

Os candidatos devem ter integralizado, no mínimo, 70% da carga horária do curso no momento da candidatura; dispor de Coeficiente de Rendimento ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) de, no mínimo, sete (7,0); e não podem ter sido contemplados com bolsa de graduação sanduíche no exterior financiada, no todo ou em parte, pela Capes, pelo CNPq ou qualquer órgão de fomento, ou ter participado de qualquer atividade anterior no exterior com recursos do IFSP.

Os estudantes selecionados serão indicados como bolsistas e estarão isentos do pagamento das taxas acadêmica na instituição de destino.

É de responsabilidade do candidato ler todas as exigências para a participação no programa na Chamada nº 247/2019 e providenciar os documentos necessários, como passaporte, seguro de saúde, etc.

Leia todas as informações na Chamada nº 247/2019.